👉POLÍTICA DE CANCELAMENTO :
🍂Até 07 dias de antecedência (exceto pacotes de feriados ou datas comemorativas) - devolução do depósito integral com cobrança de taxas bancárias ou remarcação de data - de acordo com disponibilidade.
🍂De 07 a 03 dias de antecedência OU a qualquer tempo para pacotes de feriados ou datas comemorativas – será cobrada a retenção do depósito ou remarcação de data - esse último de acordo com disponibilidade da pousada.
🍂Menos de 48h da data de chegada - Nesse caso não será possível reembolso ou alteração de data pois não haverá tempo suficiente para o hotel adequar seu mapa de reservas.
🍂Em caso de saída antecipada, será cobrado o valor total da reserva.
🌸NO SHOW: A reserva fica garantida até as 12h do dia seguinte ao do check in. Após esse prazo, se não houver contato do hóspede com o hotel, nos reservamos o direito de cancelamento da reserva e retenção de depósito.
POLÍTICAS DE
RESERVAS E CANCELAMENTOS
EM FINAIS DE SEMANA NÃO FAZEMOS RESERVA ANTECIPADA DE APENAS 1 DIÁRIA
-
Os valores referem-se à acomodação dupla com café da manhã colonial. O Hotel não cobra taxa de serviço.
-
Crianças de 0 a 14 anos só são permitidas em quartos com lareiras mediante compromisso dos pais em não as acenderem. Essa medida é tomada devido ao perigo de acidentes com as crianças. Nesse caso, o quarto não será abastecido de lenha.
-
CRIANÇAS ATÉ 2 ANOS NA CAMA DOS PAIS : cortesia
-
ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO: Temos apenas UMA acomodação pet friendly.
-
GARANTIA DA RESERVA: valor fixo de 30% para garantia de reservas. Regras diferenciadas podem ser adotadas em pacotes de feriados e datas comemorativas. Aceitamos cartões – visa, visa electron, diners, mastercard e maestro) . Saldo restante pago no check in.
-
Pagamento facilitado. Consulte as opções no ato da reserva.
